Quando se lança uma novidade no mercado, sem dúvidas, tudo é mais caro.
Alguns anos atrás, tive a ideia de criar uma TV que exibisse publicidade e notícias do dia a dia. Na época, existia um aparelho quase do tamanho de um sabonete, que depois foi substituído pelo pen drive. Foi então que comecei a trabalhar com esse pequeno dispositivo.
As publicidades dos nossos patrocinadores estavam sempre lá, mas o problema era ter que atualizar as notícias sempre que houvesse uma nova informação, o que era um grande desafio. Mesmo assim, continuei com essa empreitada.
Como sempre investi no ramo da publicidade, acabei substituindo essa ideia de TV por outra iniciativa que me daria menos trabalho. Isso aconteceu há muito tempo. Recentemente, vi nas redes sociais um site que trabalha com TV corporativa, exatamente o que eu queria fazer no passado, só que hoje em dia é muito mais avançado.
Agora, decidi expandir o leque de serviços da minha empresa, adicionando mais uma opção de publicidade para meus clientes.
Estou trazendo de volta a ideia da TV indoor, ou TV corporativa, adaptando-a aos tempos modernos.